Tuesday, January 27, 2009

é oficial

hoje estou triste...
hoje senti vezes demais a angústia de que já não estaremos juntos, de que tu escolhes-te outra pessoa ou outras coisas, inclino-me mais para a última embora envolva outra pessoa pois tá claro...não gosto de sentir estas coisas dentro de mim.
se amor é sentir um vazio dentro de mim quando tu não estavas, o coração apertado e o peito com tanto ar que até sufoca quando tu te afastas-te das outras vezes, se é sentir-te tão perto, mas tão perto que até me assustavas, mesmo não estando, se amor é deixar tudo e fazer loucuras, se amor sou eu capaz de morrer, se amor é querer estar, querer acompanhar, querer dormir com os braços e as pernas entrelaçados um no outro, então porque tinha eu de amar o homem errado?

No comments:

Post a Comment