Tuesday, January 13, 2009

Isto um dia vai passar...

Sinto um nó dentro de mim, capaz de me sofucar e de confundir tudo o que há dentro de mim...sinto-me dramática e determinada, mas teimo em ouvir as músicas que eu adoro e que insistentemente me recordam de ti, dos bons momentos e de tudo o que esperei de ti, de nós!
Nada é fácil e cada vez mais sinto que nada na minha vida vai ser fácil de consquistar e que determinadas coisas poderão até mesmo estar vedadas, como uma porta guardada por um guardião de 3m x 2m e que me faz sentir pequenina, minúscula até.
Saboreei cada momento doce, que desapareceu com tudo de amargo que ficou no final, bem mais fácil ficar com as coisas que não falam nem teem sentimentos e que principalmente não nos magoam nem nos sufocam, mas a mim faz-me falta o mimo, o carinho, o aconchego, os braços ao meu redor, faz-me falta a paixão, a entrega simples e sentida, única e divina...

No comments:

Post a Comment