Thursday, January 29, 2009

Ódios...

Acredito em histórias de amor, acredito que se ame uma vez na vida, mesmo que não seja correspondido. O que sentimos depois é que eu não sabia e não sei como definir.
Todos os dias procuro mais um bocadinho dentro de mim, algo que me faça esquecer tudo o que se passou, que me faça crescer dentro de mim um odiozinho de estimação, daqueles de me fazer ser indiferente, distante ao teu olhar à tua presença. Sinceramente não sei se te vou ver mais algum dia, mas se esse dia chegar, quero estar forte, indiferente e distante a ti, quero ser uma mulher diferente, bem diferente daquela que tu um dia conheces-te e que te dei o privilégio de privares com ela.
Tenho pensado muito se algum dia vou sentir por alguém aquilo que eu um dia senti por ti, todo o desiquilibrio que provocas-te em mim não foi bom, já fiz essa prespectiva, mas muito mais o foi, tão bom que eu queria sentir para todo o sempre, contigo do meu lado, mas tal não foi feito para mim, resta-me fechar a porta, porque encostada certamente que não a vou conseguir deixar...

No comments:

Post a Comment